Lamentavelmente, hoje terei de fazer uma reclamação, ao fim de 27 anos como cliente NOS.
Comprei online (penso que será a última vez que o faço) um tablet NOS no dia 21/07/2023 (ver anexos).
Enviaram-me um email para seguir o envio da encomenda feito através de uma transportadora, da qual não me quiseram dar o nome no Apoio ao Cliente (ver abaixo).
Qual não é o meu espanto quando anteontem, 25/07/2023 verifiquei que a referida encomenda tinha sido entregue às 11h23 e eu não tinha recebido nada!
Ontem, no Apoio ao Cliente, o vosso colaborador Sr. Luís Soares disse-me que a transportadora entregou a encomenda a uma tal Srª Liliana Santos! Aqui em casa só resido eu! A transportadora enganou-se na morada!
Eu não quero esperar até que a NOS resolva com a transportadora pela resolução deste problema. A NOS terá que me reenviar já outro tablet. Não quero o tablet que já esteve na mão de outra pessoa.
Estrela Coimbra
Cliente C14xxxxx1