Skip to main content
Header
Bit
February 22, 2022
Pergunta

transferencia de saldo entre LOT

O gps do meu cão  sofreu um acidente  e parece ja nao estar a funcionar. Se comprar um aparelho novo posso transferir o saldo deste para o novo? 

17 Comentários

Kilobyte
July 3, 2022

O localizador não está a conectar c a aplicação do telefone. Os primeiros dias enviava SMS e o dispositivo fazia chamada para mim e eu ouvia o que se passava dentro do carro, agora não faz nada disso.

Kilobyte
July 3, 2022

Não fica online. Mesmo na semana passada quando conectava nunca enviou alarme para mim quando o carro se deslocava.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 3, 2022

Vamos precisar de endereçar este tema internamente para a equipa que o vai contactar e ajudar, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Envie-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum o número de contacto e o número do NOS IoT. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 3, 2022

Não consigo abrir as mensagens privadas para escrever.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 3, 2022

Selecione na palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”, @LUIS MIGUEL CARVALHO MANÇOS
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 3, 2022

Não dá.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 3, 2022

Selecione, por favor, aqui.

Obrigado