Skip to main content
Header
Kilobyte
June 4, 2023

transferência de dados móveis

Bom dia, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel?

Obrigado

16 Comentários

Kilobyte
    December 30, 2024

Sim, mas apenas no momento da adesão ao contrato, certo?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Sim, ​@Manuel Brandão
    No entanto, a NOS permite renegociar as condições do serviço. Caso note que o tráfego escolhido não é suficiente pode alterar o contrato, mediante a renegociação. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 18, 2025

Sim, ​@Manuel Brandão
    No entanto, a NOS permite renegociar as condições do serviço. Caso note que o tráfego escolhido não é suficiente pode alterar o contrato, mediante a renegociação. 
    Obrigado,

Pois, renegociação e mais tempo de fidelização por uma pequena alteração.  Acho que isto é não entender as necessidades dos clientes. Tenho pena, pois assim permitem que capitais estrangeiros venham lucrar com os “vossos” cleintes. Enfim.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2025

Em alternativa, pode, subscrever extras de internet, ​@sopedro 

Consulte a my NOS. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 19, 2025

Alternativa?

Conheço uma melhor que é a trica troca..

João H.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2025

Boa tarde ​@sopedro,

Lamentamos que as nossas soluções não vão ao encontro das suas preferências.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.