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Respondido

Transferecia de morada.


Mais alguém com problemas devido ao ineficiência da srª Helen Oliveira. 

Adicionou canais a mais onde não devia e retirou canais onde deveria manter. 

Alem de que ter dito que fibra não tinha telefone fixo quando na pagina dos pacotes todos os pacotes evidenciam a existência de telefone fixo.

E após reclamação, já passaram mais de 72h e não houve qualquer solução para o problema causado pela Srª Helen Oliveira.

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 January 2021, 19:47

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3 Comentários

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Evidenciam a existência de linha telefónica não de tlefone fixo.

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@joaquim reto Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar a esclarecer a questão que reporta, saída de canais que não deveriam ter saído e entrada de outros que não pretendia, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum . Relativamente ao telefone fixo,  tal como respondido pelo sr. Guimas, A Operadora disponibiliza através do router uma linha (linha 1) sendo a aquisição do telefone da responsabilidade do cliente.https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

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Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquim reto,

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:  

@joaquim reto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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