Mais alguém com problemas devido ao ineficiência da srª Helen Oliveira.
Adicionou canais a mais onde não devia e retirou canais onde deveria manter.
Alem de que ter dito que fibra não tinha telefone fixo quando na pagina dos pacotes todos os pacotes evidenciam a existência de telefone fixo.
E após reclamação, já passaram mais de 72h e não houve qualquer solução para o problema causado pela Srª Helen Oliveira.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@joaquim reto Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar a esclarecer a questão que reporta, saída de canais que não deveriam ter saído e entrada de outros que não pretendia, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum . Relativamente ao telefone fixo, tal como respondido pelo sr. Guimas, A Operadora disponibiliza através do router uma linha (linha 1) sendo a aquisição do telefone da responsabilidade do cliente.https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
@joaquim reto Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar a esclarecer a questão que reporta, saída de canais que não deveriam ter saído e entrada de outros que não pretendia, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum . Relativamente ao telefone fixo, tal como respondido pelo sr. Guimas, A Operadora disponibiliza através do router uma linha (linha 1) sendo a aquisição do telefone da responsabilidade do cliente.https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2
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