Skip to main content
Header

Titularidade e equipamentos associados

• 18 de janeiro de 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Tenho NOS 4 em casa e adicionalmente comprei um Telefone a prestações através desse meu contrato. Mas no mês 3 das prestações liguei para o apoio apenas trocar o titular do contrato ao qual referiram que nada mudaria pois é apenas uma troca de titular e não o cancelamento. Meu espanto que recebo um e-mail para pagar o telefone todo. Liguei para o apoio para perceber o que se passava. Ao qual me informaram que os equipamentos nao estao incluidos na transição de titularidade. Portanto, a solução dada foi o pagamento (novamente) de 300€ + 10 meses (inves de 24 como era o contrato). O que posso fazer para voltar ao contrato celebrado inicialmente? 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Edgar M Gon
Sim, a compra de equipamentos a prestações ficam associados ao número de contribuinte, pelo que na alteração de titular, sendo que o número de contribuinte diferente. Caberá ao titular anterior regularizar o valor ao invés do novo titular. 

Vamos verificar a possibilidade de anular a alteração de titularidade. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e do novo titular para o perfil ​@Fórum.

Obrigado, 

Comentário