Skip to main content
Header
Pergunta

Titular da minha conta desconhecido

Boa noite, tenho o seguinte problem, eu já tenho este número a muitos anos que foi obtido originalmente no servico moche da tmn, de vez em quando recebo chamadas da nos a perguntar por uma senhora que desconheco. Hoje outra vez ligaram-me da nos perguntar por esta senhora e decidi realmente ver qual era o problema pois isto ja acontecer a alguns anos. Loguei-me aqui no site da nos pela primeira vez com o meu email e a minha password e realmente os dados que me aparecem como titular da conta são de uma pessoa completamente desconhecida mas o email que utilizei para fazer login é o meu e o número que aparece na faturacao tambem é o meu. Nunca tive outros servicos nos associados a este numero sem ser telemovel. Não sei como proceder pois isto não me parece uma situacao normal.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7501 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Pedro Miguel Viegas Ferreira

Uma vez que apenas é titular do serviço móvel e de forma a evitar constrangimentos para o titular dos outros serviços, sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o número de cliente para que a situação possa ser corrigida pelos gestores da comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde,  ​@Pedro Miguel Viegas Ferreira

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário