Header
Respondido

Terminar contrato


Boa noite.

Lanço aqui este tópico de modo a recolher sugestões, informações e até exemplos de situações que possam ter acontecido com vocês.

No passado mês de julho desloquei-me com a minha mãe a uma loja da NOS para dar por terminado um serviço de telefone fixo em nome dela, sem fidelização. Basicamente, deixou de precisar dele e, por consequência, de o pagar. Preencheu o papel. Neste mês de outubro chegou mais uma fatura (referente ao período de 10 de setembro a 11 de outubro). Liguei para a linha de apoio (16103) duas vezes esta semana e o mesmo resultado: tentam passar a chamada, fico à espera, não passam a chamada afinal a ninguém e dizem-me que o caso está a ser tratado, reforçando a urgência. Já lá vão quase três meses desde a deslocação à loja.

Como cliente da NOS que também sou e penso deixar de o ser, a situação levanta-me dúvidas: estarão a estender a situação para mandarem mais faturas? Isto é correto? Até legal? Algo que me escapa?

Obrigado pela atenção e opiniões

icon

Melhor resposta por Ana P. 14 October 2020, 15:48

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para que seja possível a moderação do @Fórum analisar essa situação, é necessário que disponham do numero de cliente NOS da sua mãe. Deve ser enviado por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum e aguardar ser contactado/a

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Miguel Pinho Monteiro e @Jose Rodrigues

@Hugo Miguel Pinho Monteiro, vamos ajudá-lo! :blush:
@Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  

Comentário