Viva, Sou cliente NOS desde que me lembro e reparo que para novos clientes existe um pacote melhor que o meu por 77.99€ e eu pago atualmente 82,07€, vou a APP e faço melhorar o meu pacote e só me tiram 2€ e dão-me mais dados moveis, que para o meu caso não me interessa. A minha fidelização acabou no final de Agosto, estou seriamente a pensar ir procurar outro operador! Tenho a box UMA.
A única coisa útil na oferta ainda é o 1 Giga de velocidade (sendo que até preferia 10Gigas de Velocidade, tanto eu como o meu marido trabalhamos bastante em casa e a estabilidade da velocidade destoa ótimo) mas da última vez senti-me “enganada” e não sei se por ter feito na loja, retiraram me os Tvcines, onde o meu marido ficou logo dececionado com a situação, tendo tentado resolver e o resultado foi um redundante NÃO, se quiser paga(onde sempre os tivemos como parte do pacote), para não Dakar na outra casa/contrato tínhamos direito a telefone e modem e (vejam isto) nem me tinham dado os equipamentos e numa vista de contrato reparamos nisso, se isto não é Sado outro mundo, vender serviço e não entregar.
Faço aderir online para mudar para um pacote melhor e mais barato, e quando digo que sou cliente já não posso fazer o pacote que está online!
Que posso fazer para conseguir continuar a ser cliente NOS com o pacote melhorado?