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Caros senhores.

Recebi este email como sendo da vossa parte:

Conta n.º 

NIF 

Caro/a cliente,

Já pagou os €5,44 do seu serviço NOS Empresas?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

Nº Fatura Data de Emissão Valor a Pagar Estado da Fatura Data Limite Pagamento
FT 202312/158565 07/04/2023 €5,44 À cobrança 27/04/2023

Se ainda não pagou, pedimos que pague o valor em dívida.

Recomendamos que faça o pagamento da sua fatura nos canais digitais.

• Na App NOS através de MB Way

• Através do seu homebanking

Se não for possível pagar a sua fatura pelos canais digitais, pode ainda fazê-lo:

• No Multibanco

• Nas Lojas NOS

• Nas Lojas CTT ou Agentes Payshop

Dados válidos para todos os meios de pagamento:

Entidade 10277
Referência 038352819
Valor €5,44

Se tiver dúvidas, fale conosco

Estamos sempre disponíveis para si:

• no site nosempresas.pt
• pelo telefone 16100
• numa loja NOS.

 

Não há motivo para cobrança deste montante, pois os serviços que tenho contratados com a NOS são, um plano corporate 2015 1+1 e um serviço de NET MOVEL 7Gb.

Em ambos os casos foram regularizados todos os pagamentos e não há nenhum débito em atraso.

No caso do serviço de NET MOVEL, foi alterado o contrato anterior (após período de fidelização do anterior) no passado 23/03/2023 e a próxima fatura tem a data limite de 12/05/2023, no valor  máximo de 3€, valor este que consta no referido contrato.

Aliás, nem sequer tenho feito uso deste serviço, pelo que não houve lugar a consumo.

Tentei contactar-vos pelo nº 16100 (como indicado), mas mostrou-se missão impossível ao fim de 20 minutos sem atenderem a chamada.

Caso continue a receber este tipo de comunicações abusivas, formalizarei queixa no MºPº por burla e respetivo conhecimento à ANACOM.

Mais, caso persistam, irei proceder à resolução de todos os contratos ainda existentes.

Tente novamente o 16100 ou aguarde pela verificação da moderação.


Boa tarde @RENATO MANUEL PINTO NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Verificámos que foi contactado e esclarecido sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Mudei de casa e tentei cancelar o contrato, embora que pedi,recusaram de cancelar.tive que ligar várias vezes para fazer uma coisa simples,paguei o mês que não usava o serviço.na última chamada foi me prometido que o contrato fique suspenso e eu não pagaria nada por isso.chegou o recibo mais dum mês.a minha questão é: porque os funcionários da NÓS não fazem logo o que cliente pede , e prometem coisas que não podem cumprir? 


Mudei de casa e tentei cancelar o contrato, embora que pedi,recusaram de cancelar.tive que ligar várias vezes para fazer uma coisa simples,paguei o mês que não usava o serviço.na última chamada foi me prometido que o contrato fique suspenso e eu não pagaria nada por isso.chegou o recibo mais dum mês.a minha questão é: porque os funcionários da NÓS não fazem logo o que cliente pede , e prometem coisas que não podem cumprir? 

Mas tinha fidelização? Se tinha fidelização apenas dá pra cancelar pagando a indeminização po quebra de contrato…

um bem haja 


Acha que ficaria enervada se tivesse?

,ja não tenho fidelização há muito.se tivesse fidelização,seria compreensível.agora sem fidelização fiquei mesmo indignada.simplesmente vou cancelar o débito direto e fazer queixa.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Natália Melnyk e partilha do ​@Bruno Aleixo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Enviei

 


Agradecemos o seu testemunho ​@Natália Melnyk,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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