Caros senhores.
Recebi este email como sendo da vossa parte:
Conta n.º
NIF
Caro/a cliente,
Já pagou os €5,44 do seu serviço NOS Empresas?
De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:
Nº Fatura | Data de Emissão | Valor a Pagar | Estado da Fatura | Data Limite Pagamento |
---|---|---|---|---|
FT 202312/158565 | 07/04/2023 | €5,44 | À cobrança | 27/04/2023 |
Se ainda não pagou, pedimos que pague o valor em dívida.
Recomendamos que faça o pagamento da sua fatura nos canais digitais.
• Na App NOS através de MB Way
• Através do seu homebanking
Se não for possível pagar a sua fatura pelos canais digitais, pode ainda fazê-lo:
• No Multibanco
• Nas Lojas NOS
• Nas Lojas CTT ou Agentes Payshop
Dados válidos para todos os meios de pagamento:
Entidade 10277
Referência 038352819
Valor €5,44
Se tiver dúvidas, fale conosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nosempresas.pt
• pelo telefone 16100
• numa loja NOS.
Não há motivo para cobrança deste montante, pois os serviços que tenho contratados com a NOS são, um plano corporate 2015 1+1 e um serviço de NET MOVEL 7Gb.
Em ambos os casos foram regularizados todos os pagamentos e não há nenhum débito em atraso.
No caso do serviço de NET MOVEL, foi alterado o contrato anterior (após período de fidelização do anterior) no passado 23/03/2023 e a próxima fatura tem a data limite de 12/05/2023, no valor máximo de 3€, valor este que consta no referido contrato.
Aliás, nem sequer tenho feito uso deste serviço, pelo que não houve lugar a consumo.
Tentei contactar-vos pelo nº 16100 (como indicado), mas mostrou-se missão impossível ao fim de 20 minutos sem atenderem a chamada.
Caso continue a receber este tipo de comunicações abusivas, formalizarei queixa no MºPº por burla e respetivo conhecimento à ANACOM.
Mais, caso persistam, irei proceder à resolução de todos os contratos ainda existentes.