Header
Respondido

tenho tres faturas sem pagar,


Boa tarde Nos ja desde decembro que mao consigo pagar as facturaz a conta bancaria a zero , sem redimentos , sem trabalho , pregunta o fazer cancelo o contrato eu trabalho com o telefone e os servivos estao cancelados

icon

Melhor resposta por Diogo N. 24 April 2021, 14:56

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Nesta planta forma nao consigo ver o numero de cliente , onde posso ver o numero , obrigado Joao

Reputação 7
Crachá +1

Nesta planta forma nao consigo ver o numero de cliente , onde posso ver o numero , obrigado Joao

Na sua fatura consegue encontrar esse dado.

Reputação 7
Crachá +5

Nesta planta forma nao consigo ver o numero de cliente , onde posso ver o numero , obrigado Joao

Boa tarde, conforme sugerido pelo @Diogo Nogueira na sua fatura deverá encontrar o numero de cliente, porém, caso não o consiga, poderá facultar o numero de contribuinte (NIF)

O meu numero contribuinte e 2xxxxxxxx sim

Nesta planta forma nao consigo ver o numero de cliente , onde posso ver o numero , obrigado Joao

Boa tarde, conforme sugerido pelo @Diogo Nogueira na sua fatura deverá encontrar o numero de cliente, porém, caso não o consiga, poderá facultar o numero de contribuinte (NIF)

2xxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Nesta planta forma nao consigo ver o numero de cliente , onde posso ver o numero , obrigado Joao

Boa tarde, conforme sugerido pelo @Diogo Nogueira na sua fatura deverá encontrar o numero de cliente, porém, caso não o consiga, poderá facultar o numero de contribuinte (NIF)

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde @RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES conforme sugerido pelo moderador @João H. o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado através do perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e se possível satisfazer o seu pedido. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@RUI MANUEL GUERREIRO MARQUES, pedimos que não coloque os seus dados em público, pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário