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Tenho Nos TV, internet fixa e telemóvel, mas não tenho o cartão NOS


Bom dia

Aderi um pacote de internet fixa, tv, e telemóvel e não tenho acesso ao cartão nos no app. Outra dúvida e que quando contratei internet para o meu telemóvel e de minha mãe o atendente falou que como era para dois telemóvel eu teria acesso ao Disney plus, e não tivesse acesso a nada .

12 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@Jonh Deywid de Brito Camilo
Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço. 
Obrigado, 


17/01/25


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

@Jonh Deywid de Brito Camilo, agradecemos o seu feedback. 

O cartão NOS fica disponível até 2 dias úteis após a instalação do serviço.

Quanto ao Disney+, caso tenha ativo a Fatura electrónica e o débito directo ativo, recebe um SMS até 30 dias após instalação para redimir a oferta do serviço. 
Obrigado,


Já se passaram 2 dias e até agora nada mudou na aplicação


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3582 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

São úteis, o 17 não conta.. veja depois de amanhã 


Ele falou até 2 dias úteis, e não depois de 2 dias úteis .


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3582 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

“Após” é um acto subsequente. Mas pode aguardar pela resposta da moderação 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

@Jonh Deywid de Brito Camilo, boa noite. 

Pedimos que, por favor, aguarde um pouco mais. 
Caso a situação não fique resolvida na quarta-feira iremos activá-lo manualmente. 
Obrigado, 


Bom dia 

Hoje já e quinta feira e nada mudou!

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 23 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Jonh Deywid de Brito Camilo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Se fazem 7 dias e meu cartão NOS não está disponível ainda 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Jonh Deywid de Brito Camilo,

Sendo este um tema de caracter individual do seu serviço, pedimos que remeta a questão através de mensagem privada para o perfil ​@Fórum, onde aguardamos a sua resposta.

Obrigado


Comentário