Header
Pergunta

Tenho direito a 20GB ou 10 GB?

  • 31 December 2020
  • 1 comentário
  • 184 visualizações

Boa tarde.

Na APP NOS, tem um cartão associado do meu pai que diz 20 GB/20000 minutos, no qual ele não os usufrui. Ele constantemente adiciona aditivos de internet para poder usar, em que ele é camionista e necessita da internet. A minha mãe decidiu ligar para a NOS para ver as propostas e disseram que punham 10GB de internet com um custo adicional. Eu decidi instalar a APP NOS entretanto e dizia que o cartão era de 20GB, em que apenas 200MB do mesmo eram usados. Após a chamada, ficou a aparecer que tinha 10GB utilizáveis, mas o cartão continuava a aparecer que é de 20GB. Eu gostaria de saber se o meu pai realmente tem o direito aos 20GB que estão escritos na APP, visto que quando referi isso à senhora da NOS ela disse que não tinha 20GB e continuou a insistir e a minha mãe que não percebe muito da área deixou ficar assim. Deixo uma foto de exemplo de como está de momento na APP.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Anapinto42

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível verificar melhor a sua situação, pedimos que nos envie o número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário