Skip to main content
Boa Noite,



Hoje, quando tentei obter uma actualização dos vossos serviço e conhecer que tipo de ofertas tinham para quem já é cliente deparei-me com um fato que me desagradou muito, passo a explicar.



Quando fiz o contrato, foi-me garantido pelo vendedor que tinha 12 meses de fidelização, no entanto passado pouco tempo junto da vossa linha de apoio disseram-me que tinha 24 meses de fidelização.

Trocadas algumas chamadas, chegaram à conclusão que tinha 12 meses de fidelização, tal como me disseram em telefonema ,a vossa colaboradora Mxxxx Sxxxx, em 13/04/2015 pelas 9:29, podem consultar porque fui avisado que a chamada era gravada.



Hoje quando falei com os vossos serviços fui informado que estou fidelizado durante mais 3 meses, quando a fidelização deveria ter acabado em 06 de abril de 2016, para meu espanto disseram-me que deveria tratar isso com a vossa linha de apoio, para onde liguei e depois de algum tempo à espera deixei o meu número para ser contactado, já lá vão mais de 2 horas.



Tentei ir à área cliente par ver se era possível enviar um email e constatei com desagrado que apenas podemos enviar mail's pré feitos, sem opção, pelo que pude perceber, de texto livre.



Fiquei a saber também com desagrado que para poder cancelar o serviço preciso de enviar um pedido de código, esperar que chegue por correio e só depois então solicitar o cancelamento do serviço, resta saber quanto tempo demora a vir o código.



Pelo acima exposto gostava de saber ao certo porque razão dizem que estou fidelizado por mais 3 meses, por favor consultem a chamada telefónica que referi e gostava de ter acesso à mesma, podem envia-la por ficheiro audio para o meu email.



Gostava também de saber se para tratar destes assuntos apenas posso utilizar a linha de apoio ao cliente que é paga ou se existe outra forma como por exemplo este forum ou um endereço de email que possa utilizar com texto livre, de modo a tratar estes assuntos sem ter de gastar dinheiro.



por fim gostava de saber se existe outra forma de cancelar os meus serviços caso demore muito a chegada do código que pedi via email.



Obrigado, aguardo pela vossa resposta
Para cancelar o contrato, nada melhor que uma carta registada acompanhada de fotocópia do C.C.

Parece um processo arcaico mas garanto que é eficaz. É só anunciar-lhes a partir de que data pretende prescindir do serviço.
obrigado pela informação OILHALVAS,

depois de um contato com a área de cliente e uma chamada de uma hora consegui saber a morada para onde devo enviar o pedido de rescisão, entretanto tive de falar co 2 operadores, ser colocado em espera umas 4 vezes e ainda me tentaram vender mais um pacote, etc...



para que fiquem a saber e não precisem de perder tanto tempo ao telefone como eu aqui deixo o que estive uma hora ao telefone para saber:



Enviar carta para a NOS com Nome, morada dos serviços a cancelar, n.º de cliente e n.º do BI ou Cartão do cidadão, indicação dos serviços e produtos a cancelar.

assinado como no BI ou CC.

Morada:

Apartado 52001

Estação dos Correios do Campo Grande

1721-501 Lisboa

Comentário