Header

Tem de esperar


Sou cliente Nos com mais do que 1 contrato há mais de 8 anos, sempre cumprir com as minhas obrigações, no dia que precisei de ajuda para resolver um problema, neste caso remover uns armários da Nos situados em frente há minha habilitação mais propriamente no passeio público que agora com as obras tenho de fazer estacionamentos obrigatório pela câmara municipal, tenho a minha obra parada desde FEVEREIRO simplesmente porque a Nos não se digna a acabar o serviço, ligo para a linha de apoio que é o único contacto que existe e desde sempre a resposta não passa de um “tem que aguardar, nada mais podemos dizer, são os procedimentos normais” normais só se for para Nos quando tem que fazer alguma coisa que não seja para ser paga porque quando é para se fazer contratos ou alterações não falta quem nos ajude, é simplesmente uma vergonha, uma coisa tenho bem certa, no final das fidelizações todos os meus contratos serão transferidos para outra operadora, livrem-se de precisar de alguma coisa desta empresa que não seja contratos e mais contratos, com estas obras finalizadas consigo a licença camarária de utilização e com isso finalmente abro o meu negócio que por sinal dará emprego a pessoas que muito seguramente bem precisam, já venho a dar conhecimento de tudo isto deste Fevereiro, pois acham que de alguma coisa adiantou!!?? Nada de Nada, continua o serviço por acabar. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Neves
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreendermos o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

Comentário