Skip to main content
Header
Byte
February 28, 2018
Respondido

Telemóvel NOS Perdido

• February 28, 2018
  • 11 comentários
  • 3128 visualizações
Gostava de saber se é possível localizar um telemóvel com cartão NOS.
Nota: Já tentei localizar com a conta Google.

Obrigado em avanço.
    Melhor resposta por Oscar7
    @cr4zynuts não dá para localizar. O que podes fazer é apresentar queixa de perda na policia e depois ir as operadoras pedir para bloquear o telemóvel.

11 Comentários

Byte
    February 28, 2018
    Perdi o meu telemovel e gostava de saber se é possível localizar um telemóvel com cartão NOS.
    Nota: Já tentei localizar com a conta Google.

Obrigado em avanço.
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    March 1, 2018
    @cr4zynuts não dá para localizar. O que podes fazer é apresentar queixa de perda na policia e depois ir as operadoras pedir para bloquear o telemóvel.
    Byte
    December 19, 2018
    Bom dia gostaria de saber se é possivel localizar um dispositivo desligado, perdi o meu tlm sem bateria ? Fico em duvida em relação á localização se é do cartão ou do imei
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 19, 2018
    Boa tarde, ligue o numero de outro telefone a ver se chama, mas se está sem bateria não vai emitir som
    Kilobyte
    December 19, 2018
    Boa noite,

O telefone só poderá ser localizado atraves de imei, se foi perdido fora de casa, esqueça porque o cartão já é outro. Pode conseguir localiza-lo se tiver alguma conta google associada ou outra app que podesse localizar ou então pode fazer uma participação nas autoridades para que estes possam tentar localizar o objecto extraviado.
    Byte
    February 18, 2020

Olá,

Eu perdi meu telemóvel.
    Estou no Brasil, nesse caso faço um boletim de ocorrencia aqui e depois como posso solicitar o bloqueio do mesmo?

Grato,

Tiago C.
    Moderador
    February 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ITAMAR NIVALDO DOS SANTOS.

Caso não tenha possibilidade de se deslocar a uma Loja NOS, pedimos que nos envie os seguintes dados:

• Formulário (em anexo)
    • Cópia da fatura de compra do equipamento
    • Cópia do seu documento de identificação
    • Auto policial

Deve enviar esta informação para:

NOS Comunicações, SA
    Apartado 52111,
    EC Campo Grande,
    1721-501 Lisboa

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 9, 2023

Olá.

Ainda que sem acesso à minha conta Google, através de uma Loja NOS poderão ajudar-me a encontrar o meu equipamento?

Cumps,

Jorge

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2023

Boa tarde @JORGE_86, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Não. Infelizmente, de momento, apenas conseguimos bloquear o equipamento e não auxiliar na utilização do GPS para conseguirmos localizar o equipamento. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 26, 2025

Como se consegue bloquear o numero nos e o respetivo telemovel ao domingo, visto que o contato telefonico com a nos não está acessível?

Nelson MC Francisco