Header
Respondido

Telemóvel NOS Perdido


Gostava de saber se é possível localizar um telemóvel com cartão NOS.
Nota: Já tentei localizar com a conta Google.

Obrigado em avanço.
icon

Melhor resposta por Oscar7 1 March 2018, 11:06

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Perdi o meu telemovel e gostava de saber se é possível localizar um telemóvel com cartão NOS.
Nota: Já tentei localizar com a conta Google.

Obrigado em avanço.
Reputação 7
Crachá +2
@cr4zynuts não dá para localizar. O que podes fazer é apresentar queixa de perda na policia e depois ir as operadoras pedir para bloquear o telemóvel.
Bom dia gostaria de saber se é possivel localizar um dispositivo desligado, perdi o meu tlm sem bateria ? Fico em duvida em relação á localização se é do cartão ou do imei
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, ligue o numero de outro telefone a ver se chama, mas se está sem bateria não vai emitir som
Reputação 2
Crachá
Boa noite,

O telefone só poderá ser localizado atraves de imei, se foi perdido fora de casa, esqueça porque o cartão já é outro. Pode conseguir localiza-lo se tiver alguma conta google associada ou outra app que podesse localizar ou então pode fazer uma participação nas autoridades para que estes possam tentar localizar o objecto extraviado.

Olá,

Eu perdi meu telemóvel.
Estou no Brasil, nesse caso faço um boletim de ocorrencia aqui e depois como posso solicitar o bloqueio do mesmo?

Grato,

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ITAMAR NIVALDO DOS SANTOS.

Caso não tenha possibilidade de se deslocar a uma Loja NOS, pedimos que nos envie os seguintes dados:

  • Formulário (em anexo)
  • Cópia da fatura de compra do equipamento
  • Cópia do seu documento de identificação
  • Auto policial

Deve enviar esta informação para:

NOS Comunicações, SA
Apartado 52111,
EC Campo Grande,
1721-501 Lisboa

Olá.


Ainda que sem acesso à minha conta Google, através de uma Loja NOS poderão ajudar-me a encontrar o meu equipamento?

 

Cumps,

Jorge

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JORGE_86, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não. Infelizmente, de momento, apenas conseguimos bloquear o equipamento e não auxiliar na utilização do GPS para conseguirmos localizar o equipamento. 
Obrigado

Comentário