Skip to main content

Estive duas semanas a tentar que me resolvessem o problema do porquê de não conseguir usa4 smartnumber no meu smartwatch galaxy 4. Depois de me mudarem o tarifário 3 vezes hoje depois de muitas chamdas disseram que era o meu telemóvel que é o samsung galaxy A30s que não era compatível. Ele tem tecnologia VOLTE por isso achei que dava. Gostava de saber quais são comoativeiscom smartnumber?

Bom dia @Catarina23, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung e Apple. 

No caso dos Galaxy Watches, é necessário que cumpram os seguintes critérios:

Smartwatch

Smartphones

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Obrigado


Bom dia;

Venho por este meio fazer duas perguntas, que são as seguintes,tenho um Samsung Smartwatch 4 LTE,mas não tenho um telemóvel samsung,por isso não consigo atender chamadas no relógio,quando vou fazer exercicio sem o telemóvel,neste caso não posso ter um Smart Number certo,gostaria que me envia-se a lista de todos os telemóveis samsung compativeis com o smart number,segunda pergunta tenho um tarifário da rede nós da minha empresa,  como é que fazia para pedir o smat number,depois de ter a lista de telemóveis samsung compativeis com o Samsung watch 4 LTE.

Obrigado; Rui Galego


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Alexandre Vasco Galego.

Sugerimos que consulte a informação sobre equipamentos compatíveis através do nosso artigo:

Obrigado


Boa Tarde Sr. João H.

Não consegui ver os modelos, se poder envia-me os modelos,é que no link,não percebí.

 

Obrigado: Rui Galego


Boa tarde @Rui Alexandre Vasco Galego,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode encontrar a informação que procura nas perguntas 3 e 4 no artigo de Perguntas mais Frequentes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário