eu tenho nos internet, tv com fidelização até 4/26, eu não aceita chamadas de spam quer seja nos ou meo, eu digo para pararem de ligar, e eles nunca param por isso não atendo.
ligaram á minha mãe a dizer que eram da nos (a conta é em meu nome, ela não tem conta nenhuma), que a fidelização ia mudar por lei e que eu podia cancelar a minha conta com eles a qualquer momento e que também iam aumentar o meu pagamento por 7,5 euros mês por não haver fidelização para todos os clientes nos (mentiras?).
depois passado umas horas a minha mãe recebe telefonema da MEO, que tinha um tarifário melhor e que oferecia a ela e que eles podiam cancelar o meu contrato com NOS gratis porque não há fidelização(?) e que mudavam para MEO.
isto tudo sabendo que a minha mãe não me sabe esplicar tudo como deve de ser por isso algum dado que dei pode estar um bocado errado.
estão a tentar engana-la? ela mete conta e ficavamos com 2 contas obrigatórias mensalmente para a mesma casa? no site da nos diz que para cancelar agora tinha de pagar 170 euros, mas nos telefonemas era gratis e faziam tudo por nós, o que realmente não acredito.
obrigado.

