Skip to main content
Header

telefonema enganoso

eu tenho nos internet, tv com fidelização até 4/26, eu não aceita chamadas de spam quer seja nos ou meo, eu digo para pararem de ligar, e eles nunca param por isso não atendo.

ligaram á minha mãe a dizer que eram da nos (a conta é em meu nome, ela não tem conta nenhuma), que a fidelização ia mudar por lei e que eu podia cancelar a minha conta com eles a qualquer momento e que também iam aumentar o meu pagamento por 7,5 euros mês por não haver fidelização para todos os clientes nos (mentiras?).

depois passado umas horas a minha mãe recebe telefonema da MEO, que tinha um tarifário melhor e que oferecia a ela e que eles podiam cancelar o meu contrato com NOS gratis porque não há fidelização(?) e que mudavam para MEO.

isto tudo sabendo que a minha mãe não me sabe esplicar tudo como deve de ser por isso algum dado que dei pode estar um bocado errado.

estão a tentar engana-la? ela mete conta e ficavamos com 2 contas obrigatórias mensalmente para a mesma casa? no site da nos diz que para cancelar agora tinha de pagar 170 euros, mas nos telefonemas era gratis e faziam tudo por nós, o que realmente não acredito.

obrigado.

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 8, 2025

Se tem fidelização não aceite… a única coisa que podem fazer é o pedido de cancelamento mas se tiver fidelização é cobrado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 8, 2025

Isso é só enganos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2025

Boa tarde, ​@Marco Alexandre Duarte Dias 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Nenhum operador se responsabiliza pelo custo do incumprimento contratual. Os operadores, no entanto, podem desde que manifestado interesse expresso pelo cliente solicitar o cancelamento dos serviços ao outro operador, formalizando o pedido ao invés de ser o próprio. 
Obrigado,