Skip to main content
Header
Kilobyte
September 13, 2017

Telefone fixo avariado

• September 13, 2017
  • 23 comentários
  • 239 visualizações
Boa noit
Fiquei sem telefone terei de pagar para ter outro telefone?
E se desistir do telefone fixo tenho desconto mensal?

Cumprimentos

23 Comentários

Oscar7
Kilobyte
September 15, 2017
Depende...

Compraste o telefone ou é alugado? Se compraste ainda está na garantia?

Se estiveres fidelizado não deves conseguir desistir do telemóvel, sem fidelização é uma questão de negociar.
Byte
February 23, 2019
Um familiar meu tem o telefone fixo avariado e como tem 83 anos não sabe como contactar a NOS. O telefone é ainda dos optimus HOME e tem muitos anos. Quero comunicar a avaria mas só pagando o consigo fazer ( 1,5 euros). Recuso-me.Pensei melhor e vou cancelar o contrato, pois já não há fidelização e por 13,07 euros dou-lhe um telemóvel para ligar para todas as redes. Qual o endereço para enviar uma carta registada com aviso de receção a cancelar o contrato?
Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Contrasta 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, para que a situação fique resolvida o mais breve possível sugerimos a deslocação a uma Loja NOS, onde pode verificar a resolução da questão do telefone fixo.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 4, 2019
Pedido de substituição por um telefone que funcione.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2019
Pedido de substituição por um telefone que funcione. O que acontece com o telefone ? Está ligado ao Router na linha 1 ? O fio está bem ligado ?
Kilobyte
March 5, 2019
Sim está tudo bem ligado, obrigado. O telefone nao aguenta a bateria. Mal o levanto para atender ou fazer uma chamada em poucos minutos desliga.
Tenho direito a um telefone de substituição?
Atenciosamente
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2019
Sim está tudo bem ligado, obrigado. O telefone nao aguenta a bateria. Mal o levanto para atender ou fazer uma chamada em poucos minutos desliga.
Tenho direito a um telefone de substituição?
Atenciosamente
No meu caso o telefone que tenho é meu, se se avariar terei que comprar outro, se o telefone que tem instalado é da NOS tem que o levar a uma Loja NOS para verem o que se passa, se for seu e já estiver fora da garantia faça a mesma coisa leve a uma loja NOS para eles testarem e verem se tem arranjo.
Oscar7
Kilobyte
March 5, 2019
O telemóvel é teu ou da nos? Ainda está na garantia?
Byte
May 27, 2020

O meu telefone fixo não recebe nem faz chamadas.

Já liguei 2 vezes e a chamada cai sempre. Preciso substituir. Já liguei e desliguei da ficha como pediram. Sou cliente há 17 anos 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 27, 2020

@Mónica 78 boa noite, experimente reiniciar o Router. Se não resultar, desligue e volte a ligar o fio na linha 1 do Router. Se nada resolver tem que fazer Reset ao Router. Também há a possibilidade de ser avaria no telefone, se tiver outro, experimente.