Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2017
Respondido

Telefone avariado

• January 2, 2017
  • 4 comentários
  • 1050 visualizações
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!
    Melhor resposta por dxnog
    Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!

Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.

4 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    January 2, 2017
    Boa tarde,

Obrigado!

Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.
    Byte
    January 2, 2017
    Boa tarde,

Obrigado!

Boa tarde,

Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
    Obrigado pela sua ajuda.
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 2, 2017
    Boa tarde,

Obrigado!

Boa tarde,

Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
    Obrigado pela sua ajuda.

Tens 2 soluções, ou ligas para a NOS e perguntas ou vais a uma loja e os questionas sobre isso.
    Ana M.
    Moderador
    January 5, 2017
    Olá whizzering, bem-vindo ao Fórum ;)
    O dxnog deu umas dicas. Para saber se o seu equipamento está na garantia é preciso ter a fatura, ou pode ligar para a Linha de Apoio. Temos lojas de reparação e reparação na hora, veja aqui. Caso tenha interesse temos disponíveis equipamentos de empréstimo ;)

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.