Header
Respondido

Telefone avariado


Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!
icon

Melhor resposta por dxnog 2 January 2017, 17:11

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!


Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!


Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.


Boa tarde,

Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
Obrigado pela sua ajuda.
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?

Obrigado!


Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.


Boa tarde,

Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
Obrigado pela sua ajuda.


Tens 2 soluções, ou ligas para a NOS e perguntas ou vais a uma loja e os questionas sobre isso.
Reputação 6
Crachá +1
Olá whizzering, bem-vindo ao Fórum ;)
O dxnog deu umas dicas. Para saber se o seu equipamento está na garantia é preciso ter a fatura, ou pode ligar para a Linha de Apoio. Temos lojas de reparação e reparação na hora, veja aqui. Caso tenha interesse temos disponíveis equipamentos de empréstimo ;)

Comentário