Boa tarde,
O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?
Obrigado!
Página 1 / 1
O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?
Obrigado!
Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.
O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?
Obrigado!
Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.
Boa tarde,
Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
Obrigado pela sua ajuda.
O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho?
Obrigado!
Se a troca de telefone não envolver custos, o melhor é ir a uma loja, sempre é mais rápido, pois o técnico que lá for o que vai fazer é trocar o telefone por outro não vai fazer mais nada.
Boa tarde,
Como poderei saber se envolve custos ou não? O telefone já tem mais de 2 anos. Presumo que já não esteja dentro da garantia (do aparelho), apesar do período de fidelização ter sido renovado recentemente.
Obrigado pela sua ajuda.
Tens 2 soluções, ou ligas para a NOS e perguntas ou vais a uma loja e os questionas sobre isso.
Olá whizzering, bem-vindo ao Fórum ;)
O dxnog deu umas dicas. Para saber se o seu equipamento está na garantia é preciso ter a fatura, ou pode ligar para a Linha de Apoio. Temos lojas de reparação e reparação na hora, veja aqui. Caso tenha interesse temos disponíveis equipamentos de empréstimo ;)
O dxnog deu umas dicas. Para saber se o seu equipamento está na garantia é preciso ter a fatura, ou pode ligar para a Linha de Apoio. Temos lojas de reparação e reparação na hora, veja aqui. Caso tenha interesse temos disponíveis equipamentos de empréstimo ;)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.