Skip to main content
Header

Tinha hoje agendado a vinda de um técnico para instalação de uma nova box, era previsto o mesmo chegar entre as 17h e as 21h. Cancelei compromissos para poder estar em casa no dia marcado e esperei 4 horas pela vinda de um técnico, que nunca apareceu, nunca mandou mensagem, nada. Perdi quatro horas à espera de um serviço que nunca aconteceu. No fim disto a NOS ainda tem o desplante de mandar uma mensagem as 21:30h a dizer que não seria possível a visita do técnico, e que ligaram nas próximas horas. Só podem estar a gozar comigo, nas próximas horas? Eu se pagar a fatura um segundo depois do prazo já pago multa, e a eles nada acontece? 

Não percebo a situação e não me conformo, pois se está situação acontecesse ao contrário, aí eu já teria que pagar uma coima, e a mim ninguém me dá um mísero esclarecimento do que falhou, como é que é possível darem 4 horas de tolerância e mesmo assim não chegarem, não avisarem?

Não percebo esta companhia. Cada vez me desiludem mais. Será que esta empresa percebe que só vive se tiver clientes? Que somos nós que lhes damos lucro? 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Ferreira 71
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é a experiência que queremos que tenhas. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Comentário