Skip to main content

No passado dia 5 abril, questionei a NOS sobre eventuais descontos em tarifários, ou outras medidas de apoio a desempregados, como é o meu caso.

Ainda não recebi resposta, peço a vossa ajuda por favor.

Obrigado.

Boa noite @Frederico Jorge,

A resposta à sua questão está neste tópico.

Obrigado


Boa noite,

O meu processo já ultrapassou essa fase, peço desculpa porque de facto não me expliquei corretamente.

Eu já me candidatei junto da NOS a eventuais apoios que me possam conceder, enquanto desempregado. Foi no passado dia 5 e ainda não obtive resposta, e é para isso que vos peço ajuda.

Obrigado.


@Frederico Jorge, bom dia. 

Verificámos que no documento que nos entregou falta o cartão de cidadão. Deste modo, pedimos que nos envie, novamente, agora com o Cartão de Cidadão, os comprovativos das situações especiais ou situações de dificuldade económica pelo site NOS

Saiba como preencher o formulário em: 

Obrigado, 


Seguindo as suas instruções, voltei a preencher o formulário Apoios NOS, desta vez com a documentação completa. Quase um mês depois continuo sem resposta…

Peço a sua ajuda novamente.

Alerto que sou Cliente NOS Alarmes também e estou a solicitar o mesmo apoio para ambos os contratos, pelo que agradeço ponto situação sobre ambos igualmente.

Obrigado.

Frederico Jorge

 

 


 @Frederico Jorge, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação. 
Obrigado, 


Seguindo as suas instruções, voltei a preencher o formulário Apoios NOS, desta vez com a documentação completa. Quase um mês depois continuo sem resposta…

Peço a sua ajuda novamente.

Alerto que sou Cliente NOS Alarmes também e estou a solicitar o mesmo apoio para ambos os contratos, pelo que agradeço ponto situação sobre ambos igualmente.

Obrigado.

Frederico Jorge

 

Boa tarde @Frederico Jorge,

Lamento a situação e sugiro que solicite o reembolso da diferença adicional que vai pagar.

Não é o culpado pelos atrasos e no entretanto está a pagar mais.

Obrigado


Comentário