No passado dia 5 abril, questionei a NOS sobre eventuais descontos em tarifários, ou outras medidas de apoio a desempregados, como é o meu caso.
Ainda não recebi resposta, peço a vossa ajuda por favor.
Obrigado.
No passado dia 5 abril, questionei a NOS sobre eventuais descontos em tarifários, ou outras medidas de apoio a desempregados, como é o meu caso.
Ainda não recebi resposta, peço a vossa ajuda por favor.
Obrigado.
Boa noite
A resposta à sua questão está neste tópico.
Obrigado
Boa noite,
O meu processo já ultrapassou essa fase, peço desculpa porque de facto não me expliquei corretamente.
Eu já me candidatei junto da NOS a eventuais apoios que me possam conceder, enquanto desempregado. Foi no passado dia 5 e ainda não obtive resposta, e é para isso que vos peço ajuda.
Obrigado.
Verificámos que no documento que nos entregou falta o cartão de cidadão. Deste modo, pedimos que nos envie, novamente, agora com o Cartão de Cidadão, os comprovativos das situações especiais ou situações de dificuldade económica pelo site NOS
Saiba como preencher o formulário em:
Obrigado,
Seguindo as suas instruções, voltei a preencher o formulário Apoios NOS, desta vez com a documentação completa. Quase um mês depois continuo sem resposta…
Peço a sua ajuda novamente.
Alerto que sou Cliente NOS Alarmes também e estou a solicitar o mesmo apoio para ambos os contratos, pelo que agradeço ponto situação sobre ambos igualmente.
Obrigado.
Frederico Jorge
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos verificar a situação.
Obrigado,
Seguindo as suas instruções, voltei a preencher o formulário Apoios NOS, desta vez com a documentação completa. Quase um mês depois continuo sem resposta…
Peço a sua ajuda novamente.
Alerto que sou Cliente NOS Alarmes também e estou a solicitar o mesmo apoio para ambos os contratos, pelo que agradeço ponto situação sobre ambos igualmente.
Obrigado.
Frederico Jorge
Boa tarde
Lamento a situação e sugiro que solicite o reembolso da diferença adicional que vai pagar.
Não é o culpado pelos atrasos e no entretanto está a pagar mais.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.