Skip to main content
Header

Taxa de activação de nova morada

• October 19, 2025
  • 6 comentários
  • 37 visualizações

Boa noite. Fui a um quiosque da Nos e como alterei a minha morada pedi a alteração de morada igualmente. 

Disseram-me na loja que tudo seria gratuito.

Qual não é o meu espanto quando recebo a fatura deste mês e tenho o valor de 80€ para pagar de taxa de activação.

Gostaria que me explicassem em que ficamos então. Obrigado 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

Boa noite, ​@Angela Alves 

Aceitou a renovação do vinculo para com a empresa? Se sim, vamos proceder a correção da fatura. Confirme-nos, por favor, o número da mesma. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • October 19, 2025

A renovação não é automática? Essa questão nem se colocou no atendimento até porque eu estou a pagar um telemóvel a prestações logo tenho todo o interesse em ficar vinculada.

Claro que aceito. 

Fatura 202592/2812762

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

@Angela Alves, a alteração de morada tem custos, excepto se aceitar a renovação do vinculo para com a empresa. 
A compra a prestações não faz com que periodo de fidelização renove o contrato. 

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • October 19, 2025

A questão aqui é que ninguém me falou de um novo período de fidelização senão é óbvio que a situação estaria resolvida. Eu agora vou ser prejudicada pela falta de informação do vosso colaborador? Não me parece correto

• Autor
  • Kilobyte
  • October 20, 2025

Bom dia.... Há possibilidade de reverter esta situação? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

Sim, ​@Angela Alves 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, com a menção de que não foi informada destas duas alternativas quanto à alteração de morada. 
Vamos corrigir, ou seja, aplicar a renovação do vinculo e creditar o valor. 
Obrigado,