Skip to main content
Header
Kilobyte
October 19, 2025

Taxa de activação de nova morada

• October 19, 2025
  • 6 comentários
  • 63 visualizações

Boa noite. Fui a um quiosque da Nos e como alterei a minha morada pedi a alteração de morada igualmente. 

Disseram-me na loja que tudo seria gratuito.

Qual não é o meu espanto quando recebo a fatura deste mês e tenho o valor de 80€ para pagar de taxa de activação.

Gostaria que me explicassem em que ficamos então. Obrigado 

6 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2025

Boa noite, ​@Angela Alves 

Aceitou a renovação do vinculo para com a empresa? Se sim, vamos proceder a correção da fatura. Confirme-nos, por favor, o número da mesma. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 19, 2025

A renovação não é automática? Essa questão nem se colocou no atendimento até porque eu estou a pagar um telemóvel a prestações logo tenho todo o interesse em ficar vinculada.

Claro que aceito. 

Fatura 202592/2812762

Mário P.
Gestor da comunidade
October 19, 2025

@Angela Alves, a alteração de morada tem custos, excepto se aceitar a renovação do vinculo para com a empresa. 
A compra a prestações não faz com que periodo de fidelização renove o contrato. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 19, 2025

A questão aqui é que ninguém me falou de um novo período de fidelização senão é óbvio que a situação estaria resolvida. Eu agora vou ser prejudicada pela falta de informação do vosso colaborador? Não me parece correto

Kilobyte
October 20, 2025

Bom dia.... Há possibilidade de reverter esta situação? 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 20, 2025

Sim, ​@Angela Alves 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, com a menção de que não foi informada destas duas alternativas quanto à alteração de morada. 
Vamos corrigir, ou seja, aplicar a renovação do vinculo e creditar o valor. 
Obrigado,