Header

Tarifarios


A minha mãe e o meu pai têm GB de Internet dados móveis e eu 40Gb no número 91******* a fidelização esta a terminar quero um tarifário com 20Gb para mim 15Gb para o meu pai 96******* e 5Gb para minha mãe 96*******. Vou desistir de tudo senão me derem uma possibilidade 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Fenixzina1 , primeiro que tudo, este fórum é público, edite o seu comentário e apague os seus dados pessoais, número de telefone. Faça o favor de enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para @Fórum com o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +2

A linha de apoio está aberta neste momento, pode simplesmente ligar e tratar já disso.

Reputação 7

Boa tarde @Fenixzina1, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Por favor informe em que nome se encontram os serviços que refere.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fenixzina1 e testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente de forma a salvaguardar a sua privacidade e segurança.

A comunidade partilhou boas recomendações.

Confirme, por favor, se existem ofertas disponíveis para melhoria dos serviços através da App NOS ou Área de Cliente.

A Parceria NOS EDP duplica os seus dados móveis base do pacote, saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Comentário