Skip to main content
Header
Kilobyte
January 22, 2023
Pergunta

Tarifarios

• January 22, 2023
  • 7 comentários
  • 51 visualizações

Bom dia.
Eu tenho o tarifário para o telemóvel WTF e tinha como intuito melhor o tarifário no sentido de ter mais internet móvel qual seria a melhor opção?

7 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2023

Boa tarde @EduardoMadureira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O WTF tem diversos tarifários para as diversas necessidades de cada um. Nenhum dos tarifários WTF disponíveis satisfazem a sua utilização? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 23, 2023

Bom dia

A questão é que eu pretendia ter um tarifário com maior quantidade de net móvel 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 23, 2023

Boa tarde @EduardoMadureira,

Agradecemos a sua mensagem.

Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem neste momento contratado, e qual o volume de dados móveis que deseja ter.

Saiba mais sobre os tarifários WTF aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 26, 2023

Boa tarde 
    Tenho o WTF 5G e procurava um tarifário de 30 a 50 G.

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2023

Boa tarde @EduardoMadureira
    A WTF tem um tarifário de 20GB com trafego de Apps Gratis, esse não seria suficiente para si? Consulte o tarifário aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 26, 2023

Bom dia

A questão é que eu pretendia ter um tarifário com maior quantidade de net móvel até porque  preciso de fazer trabalhos atreves da rede móvel no computador 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2023

@EduardoMadureira
    Consulte os tarifários Mais Gigas em nos.pt
    Consulte os valores e as opções que dispomos. Se pretender algum daqueles, por favor, avise-nos para ajudar. 
    Obrigado