Skip to main content
Header

Boa tarde,
Venho por este meio informar que no presente dia  18/11/2024 tentei efetuar o contacto através da linha de apoio ao cliente, motivo pelo qual fui atendido com bastante inflexibilidade quando questionei se haveria a possibilidade de negociar uma vez que tenho bastante gosto em ter o serviço da NOS, no entanto os valores de mercado para o serviço contratado já se encontra bastante dispare face aos valores de outras empresas. 
É simples efetuar uma mudança de operadora, no entanto não seria do meu gosto. 
Aguardo uma resposta, uma vez que já não existe qualquer fidelização. 
Cumprimentos,
Matheus Pedras

Boa noite ​@Matheus Canabrava Pedras 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Acha que vai conseguir negociar se disser que quer continuar a ser cliente?

 

 


Acha que vai conseguir negociar se disser que quer continuar a ser cliente?

 

 

Não de todo, mas isso de continuar a ser cliente é relativo. Não tenho compromisso com qualquer operadora de momento, ou é negociado ou recorro a outras instâncias ☺️


Boa noite ​@Matheus Canabrava Pedras 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já foi enviado o NIF. Aguardo resposta.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@Matheus Canabrava Pedras
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário