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Suspensão dos serviços

  • November 28, 2025
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Fiz um novo acordo de pagamento no dia 25/11/2025, a atendente disse-me que eu teria 7 dias para pagar o valor da entrada, a NOS suspendeu os serviços todos na metade do tempo.
Eu sequer consigo efetuar uma chamada para a própria NOS.
Vou cancelar o contrato, muito desrespeito com o consumidor.

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@Salvador da Silva Júnior, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado


Bom dia ​@João H. enviado!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Boa tarde ​@Salvador da Silva Júnior,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado