Header
Respondido

suspensão do serviço


Bom dia 
hoje suspenderam me o serviço, por causa de uma tal dívida que foi causa pela irresponsabilidade de um dos vossos colaboradores? Porque se ela tivesse sido honesta comigo nada disso teria acontecido e agora vou ficar prejudicada por causa disso? Porque ela simplesmente queria vender o serviço e ter o dia feito, é só mentiras e roubos aqui então? Para uma estudante que paga as rendas, as propinas e ainda tem que responsabilizar por um erro de uma pessoa que não sabe fazer o sei trabalho? Isso é injusto. Disseram já resolvemos o seu problema poissss, para depois ter esta dívida para pagar. Realmente é muito triste, não explicam nada sobre o serviço a vender porque sabem que depois saem a faturar fgggggg

icon

Melhor resposta por João H. 8 March 2024, 14:56

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Denise Moreno,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, o sucedido. Caso já tenha reportado esta situação, saiba como acompanhar o estado de pedidos através da App NOS:

Obrigado

Boa tarde, hoje suspenderam me o serviço, por causa de uma tal dívida que foi causada por falta de responsabilidade e honestidade de um dos colaboradores da empresa. No dia 15 de dezembro de 2023 ligaram me e ofereceram me a proposta de mudança de tarifário, a colaboradora disse me que o serviço seria o mesmo e que supostamente ia pagar menos, questionei se tinha as mesmas condições e que a forma de pagamento do serviço era a mesma e a resposta foi que sim. E passado 1 mês recebi uma fatura com dívidas para pagar e fui na loja reclamar duas vezes e ligaram me no dia seguinte para resolver a situação e suspostamente tinham cancelado o contrato que nem sequer sabia da existência. E depois fico a receber sms por parte vossa que tenho uma dívida que se tivessem explicado tudo de forma coerente não existiria, e hoje suspendem me o serviço até eu pagar a tal dívida. Simplesmente querem vender e ganhar o dia, sem explicar como funciona o serviço, pois no fim saem sempre a faturar o que é um absurdo. E agora vou ficar prejudicada por falta de honestidade por parte deles? Aguardo uma resposta da vossa parte.
Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Denise Moreno,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário