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No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

 

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

 

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

 

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

 

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

Olá @Maria Inocência Pereira

A faturação dos serviços SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

Obrigada 


Olá @Maria Inocência Pereira

A faturação dos serviços SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais. 

Obrigada 

Certo. No site da Nos está a informação de que os canais Eleven Sports estão em sinal aberto até dia 31 de maio, mas tal não se verifica. Supostamente, segundo o que sei, é preciso aderir ao serviço, com período mínimo de permanência de 30 dias para usufruir da mensalidade suspensa. Mas no site diz "sinal aberto até dia 31 de maio".


Boa tarde 

 

recebi agora a seguinte mensagem da vossa parte “

Com o regresso da Liga NOS, o Benfica esta de volta aos relvados em junho. Neste contexto informamos que a NOS ira retomar a faturacao da BTV no dia 01/Jun. Pode gerir a sua subscricao na box, App NOS ou area de cliente. “


no entanto a ver as minhas últimas duas faturas a emitida no início de abril e no início de maio paguei pelo serviço o total de 23,27€


gostaria de perceber a contradição das afirmações 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @ALEXANDRA08.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


É mais do mesmo! A tal linha que separa os honestos dos xicos espertos.

Hão de existir sempre clientes desatentos/distraídos que vão deixar passar esses “pormenores”. Os restantes casos vão sendo resolvidos com respostas particulares, não vá o povo aperceber-se de como tudo isto funciona...


Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 


@

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Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 

Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado. 


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Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 

Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado. 

Qual o tempo de espera aceitável?
Obrigado


@

Continuo a aguardar o desconto relativo aos dias de Março :expressionless:

Solicitado já via mensagem privada/forum, via telefone, via e-mail… e até agora nada

 

Uma vez que já enviou os dados pedidos pela moderadora, aguarde ser contactado. 

Qual o tempo de espera aceitável?
Obrigado

Através da sua Área de Cliente, em  PEDIDOS faça o pedido do crédito relativo ao periodo de 13 a 31 de Março. 


Olá @Joaquim Catarino:slight_smile:

A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e irá ajudá-la. 

Pedimos que aguarde a mensagem da moderadora. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado


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