No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.
Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.
Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:
Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?
Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.
Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?
Não, a suspensão da faturação é automática.
O que vai acontecer à minha fatura?
Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.
Até quando vai durar a suspensão?
A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.
O que acontece depois do período de suspensão de faturação?
Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.
Saiba mais no nosso site aqui.
Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.