Header
Destaque

Suspensão de faturação de canais premium de desporto



Mostre a primeira mensagem

110 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Inocência Pereira Creio que só os serviços de telefone é que não entram imediatamente nas facturas, os canais sim, são facturados ainda que parcialmente. Aguardemos a resposta da moderação.

Reputação 1
Crachá

 

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

 

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

 

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

 

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

 

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.

Bom dia

O meu sogro é da Vodafone e abriram-lhe os canais mal saiu esta notícia, enfim mais uma razão para mudar de operadora. Se calhar são os das outras operadoras que não percebem nada. Até os comentadores das próprias estações de televisão dizem que estão em sinal aberto.

Já tinha falado de um da Eleven sports que disse em plena rádio que iriam estar em sinal aberto e no sábado foi o apresentador da SportTV que no final do programa disse que todos os canais em sinal aberto e à disposição de todos 

Reputação 7
Crachá +2

Na vodafone os canais não estão em aberto.

Reputação 1
Crachá

Na vodafone os canais não estão em aberto.

Por acaso o meu sogro tem porque na altura teve problemas com a net e até pelo telefone fizeram-lhe isso 

Ahh é verdade mais outra coisa ele teve problemas com a Net e mandaram um técnico a casa

Reputação 1
Crachá

Na vodafone os canais não estão em aberto.

Por acaso o meu sogro tem porque na altura teve problemas com a net e até pelo telefone fizeram-lhe isso 

Ahh é verdade mais outra coisa ele teve problemas com a Net e mandaram um técnico a casa

Mas nem dá nenhum jogo nem é por aí. A única diferença está no tratamento dos clientes. 

Muito sinceramente dava mais valor ( e não querendo  estar a ser picuinhas ou mal tratar ninguém, apenas estou a dar a minha opinião), era se abrissem os canais de cinema ou se melhorassem a programação do canal NosStudios. Que a programação fosse mais orientada para as crianças que estão em casa.

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde. Em que dia começou a suspensão da faturação dos canais desportivos? Aderi no dia 14 e no site da Meo diz o seguinte:

​​Sou cliente de Sport TV/Benfica TV/Eleven Sports, preciso fazer alguma coisa para usufruir da isenção de mensalidades?

​​Não, ​a isenção de cobrança de mensalidades será realizada automaticamente durante o período de suspensão dos principais eventos, ou seja, nas faturas emitidas a partir de 16 de março apenas serão faturadas as mensalidades relativas aos dias em que existiram eventos desportivos.

Sou atual cliente de Sport TV/BTV/Eleven Sports e fui faturado no mês de março, porquê?

Se a sua fatura foi emitida antes de 13 de março, foi-lhe cobrado o valor total da mensalidade dos serviços, pelo que o valor será automaticamente ajustado em futura mensalidade, no retomar das competições desportivas.

​Quando aderi no dia 14 o senhor que me atendeu disse que já não estava a pagar. Que a suspensão começou no dia 13 para novas adesões e atuais clientes! Podem me esclarecer os pontos acima?

Reputação 7
Crachá +2

Talvez seja melhor veres isso com a meo...

Nas facturas emitidas a partir de 16 já aparece a suspensão das mensalidades.

Nas facturas emitidas antes de 16 foi facturado o total da mensalidade, pelo que será efectuado acerto na próxima factura, através da emissão de NC correspondente aos dias cobrados a mais.

Reputação 4
Crachá +1

Talvez seja melhor veres isso com a meo...

certo, vai ser melhor

 

Debitaram hoje da minha conta o valor de €57,67 referente à factura do mês de março. No dia 13/03 recebi um sms da NOS referindo que não debitariam o valor correspondente à subscrição da Sporttv e Elevensports durante este período. Assim, solicito que me informem por que razão foi efectuado o débito de €27,99 correspondente à mensalidade da Sporttv.

Reputação 7
Crachá +5

 

Debitaram hoje da minha conta o valor de €57,67 referente à factura do mês de março. No dia 13/03 recebi um sms da NOS referindo que não debitariam o valor correspondente à subscrição da Sporttv e Elevensports durante este período. Assim, solicito que me informem por que razão foi efectuado o débito de €27,99 correspondente à mensalidade da Sporttv.

Será emitida uma Nota de Credito referente ao valor debitado em factura  a partir do dia 13/3. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jmra2020.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Nos canais Eleven Sports, como usar o código promocional JOGAMOSEMCASA na NOS Satélite? A área de cliente devolve a mensagem "Código do voucher não é válido. O código de voucher que inseriu não é válido. Por favor, tente novamente."

Nos canais Eleven Sports, como usar o código promocional JOGAMOSEMCASA na NOS Satélite? A área de cliente devolve a mensagem "Código do voucher não é válido. O código de voucher que inseriu não é válido. Por favor, tente novamente."

O código que refere não será penas para quem adira em elevensports.pt?!

Para usufruírem desta oferta, os atuais clientes não necessitam de fazer nada, as mensalidades serão creditadas; para os novos clientes, podem aderir através da box dos Operadores ou em elevensports.pt necessitando de inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA no processo de registo.

Nos Operadores creio que basta aderir como normalmente. A facturação dos canais está suspensa e se eventualmente foi emitida factura com débito dos referidos canais, será emitida a respectiva nota de crédito no próximo ciclo de facturação

Isto é tudo uma treta para conseguirem mais clientes.

Eu tinha subscritos os canais Sporttv e BTV e paguei na fatura de março a totalidade da mensalidade, uma vez que a fatura foi emitida antes do cancelamento da faturação.

Mas estava à espera que me descontassem o valor dos dias em que a faturação esteve cancelada na fatura de abril.

Na fatura de abril não veio qualquer desconto.

Coloquei a questão aqui no forum e nenhum moderador se dignou responder.

A situação foi encaminhada para a Provedoria NOS.

 

Mas deixo o meu desagrado para com os responsáveis do forum, que não respondem aos clientes.

 

A NOS está a prestar um mau serviço aos seus cliente, parece ser altura de mudar de operadora.

 

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

 

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

 

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

 

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

 

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.


sou subscritor da STV e da Eleven St.Se o que está acima  escrito é verdade então porque é que a minha fatura de Abril  mantém os mesmos valores ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlosjb,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

 

No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, a NOS e os restantes Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.

Não tem de fazer nada, a suspensão da faturação destes canais será refletida nas faturas a emitir durante esse período.

Em baixo, deixamos-lhe resposta às perguntas mais frequentes:

Todos os clientes com SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS são abrangidos?

Sim, todos os clientes subscritores destes canais estão abrangidos.

 

Tenho os canais subscritos. Preciso de fazer alguma coisa?

Não, a suspensão da faturação é automática.

 

O que vai acontecer à minha fatura?

Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.

 

Até quando vai durar a suspensão?

A faturação dos canais SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS estará suspensa durante o período excecional de interrupção da maioria das competições desportivas de cada canal.

 

O que acontece depois do período de suspensão de faturação?

Quando terminar a suspensão, o desconto deixará de ser aplicado.

 

Saiba mais no nosso site aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema, partilhe connosco.


sou subscritor da STV e da Eleven St.Se o que está acima  escrito é verdade então porque é que a minha fatura de Abril  mantém os mesmos valores ?

Bom dia, 

Eu por minha vez sou subscritora do Benfica TV e foi me comunicado que seria creditado neste mês de Abril tanto o correspondente ao mês de Abril como o correspondente à diferença de dias em Março e relativamente a Março, isso não aconteceu. É normal?

Reputação 7
Crachá +5

@SoniaSilva21 O normal é ser feito o crédito do valor facturado após o dia 13 de Março último. Se  não recebeu ainda uma Nota de Crédito, deve aguardar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues

@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Olá @SoniaSilva21 e @Jose Rodrigues

@SoniaSilva21, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Boa tarde @Ana P. ,

Enviei-lhe uma mensagem privada com essa informação. Não sabia ao certo se era para si ou para outro endereço da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SoniaSilva21

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Foi indicado em nota tanto das operadoras como da própria Eleven Sports que a mensalidade do serviço se ia suspender, no entanto qual o meu espanto que na factura continuaram a cobrar a totalidade da mensalidade da Eleven Sports do passe anual que deveria estar suspenso desde o dia 13 Março, mas até agora a mensalidade tanto de Março como de Abril vem cobrado a mensalidade completa sem qualquer desconto. O que se passa?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Correia820607.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 5
Crachá

Saiu uma notícia de que a Nos pretende voltar a cobrar estes canais em junho. Mas apenas vai regressar a liga Nos, UfC e Nascar à Sportv e a liga alemã à eleven Sports. Confirma-se isto?

Comentário