Exmos. Senhores,
Os meus pais possuem o serviço NOS instalado em 2 moradas diferentes, mas passaram a residir temporariamente numa dessas moradas, pelo que gostariam de suspender o serviço (e não cancelar o contrato) durante algum tempo. Liguei ontem para a NOS para saber se era possível a suspensão. Informaram que sim, mas os meus pais teriam de apresentar um atestado médico…
Acontece que os meus pais estão já ambos na casa dos 80 anos. As condições da morada onde querem a suspensão não são as melhores no período de inverno. No entanto, desejam voltar para essa morada no Verão. Não se trata de uma questão de “atestado médico”, pois não estão doentes, felizmente.
No atendimento telefónico, a colaboradora da NOS mostrou-se irredutível e incapaz de responder outra coisa a não ser que era preciso um atestado médico, nem foi capaz de ajudar a solucionar esta questão.
A minha pergunta é se é possível fazermos uma exposição à NOS a relatar a questão e se haverá a possibilidade da NOS aceder. Ressalvo que não queremos o cancelamento do contrato, ou seja, os meus pais querem continuar a ser clientes da NOS.
Obrigada.
Paula T.
