Skip to main content
Header
Kilobyte
August 23, 2023
Respondido

Suspenção temporaria Serviços

Olá boa tarde. Tenho dois serviços diferentes com a NOS um é TV+Net+Voz o outro é Telemovel, ambos associados a minha conta.

Estarei 30 dias de férias no estrangeiro e não utilizarei meus serviços por esse periodo, gostaria de saber se era possivel suspender temporariamente os meus serviços por um tempo programado.  Se sim como devo proceder ?

Fiz hoje uma chamada para linha de apoio e a atendente não soube responder. Conseguem ajudar ?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RafaelRodrigues86,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

No âmbito da imposição prevista no CECE (Código Europeu das Comunicações Eletrónicas), desde o dia 14 de Novembro 2022, é possível solicitar a suspensão de serviços em algumas circunstâncias.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

24 Comentários

Byte
June 25, 2024

Pior serviço de sempre 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 26, 2024

Bom dia, @Pascoal Pascoal

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 27, 2024

Estou fora de Portugal desde o dia 28 de novembro 2024. Ficarei 87 dias ausente. Dei entrada no pedido de suspensão temporária dos meus serviços, enviei a documentação conforme solicitada e não obtive resposta. Pediram para eu deixar o contacto de alguém, em Portugal, que iriam entrar em contacto e até HJ nada. Enviaram-me a fatura sem nenhuma alteração.

Realmente o serviço de suspensão temporária existe?

Atenciosamente

Luciana Sousa 

João H.
Gestor da comunidade
December 27, 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@Luccims. Vamos ajudar a analisar o seu pedido,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.