Skip to main content
Header
Resposta

Substituir um número de telemóvel por outro

• February 15, 2022
  • 7 comentários
  • 80 visualizações

Forum|alt.badge.img

No meu pacote estão 4 telemóveis (Nº1 Nº2 Nº3 Nº4) associados. Como um dos telemóveis (Nº4) tem um uso muito reduzido, tanto em chamadas como na net, gostava de saber se posso passar  esse Nº 4 para o tarifário, por exemplo, de carregamento e substitui-lo por outro número, sendo que o nº que o iria substituir também está associado a uma conta da NOS.

Se for possível fazer essa substituição / troca, como seria feito?

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa noite @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo este um tema individual do seu serviço, carece de análise da sua conta de cliente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução

Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 15, 2022

Boa noite @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo este um tema individual do seu serviço, carece de análise da sua conta de cliente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução

Obrigado

Paula A
  • Kilobyte
  • November 18, 2025

Boa tarde a todos. Tenho um tarifário com 2 números de telemóvel e gostaria de substituir um dos números. Gostaria que alguém me ajudasse nesta questão, uma vez que, a pessoa do segundo número anda a fazer um uso abusivo e sou eu que pago tudo. Se me pudessem responder a esta questão seria excelente.

Obrigada 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 18, 2025

Mas quer fazer o quê? Alterar o número do seu telemóvel mantendo aquele que anda a fazer uma utilização abusiva?

Paula A
  • Kilobyte
  • November 18, 2025

Ao contrário como é óbvio. Quero manter o meu número e substituir o outro. O meu é para manter

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

@Paula A, boa tarde.

Pode proceder à alteração do número de telemóvel, mas mesmo assim o cartão SIM continuará a ser utilizado pela pessoa, uma vez que a mera alteração do número não inactiva o cartão SIM. 
Obrigado,

Paula A
  • Kilobyte
  • November 20, 2025

Sim eu quero é retirar esse número e a pessoa que carregue o telemóvel. Queria retirar e colocar outro no lugar desse. Sabe dizer se posso ligar para a linha de apoio ou se alguém aqui que me poss fazer isso?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Bom dia ​@Paula A,

Vamos ajudar e endereçar o seu pedido às equipas NOS responsáveis.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• O NIF associado ao contrato
  • Número de telemóvel que pretende manter

Obrigado,