Skip to main content
Header

subscrição SPORTV - OFERTA DE 1 MÊS GRÁTIS


Boa noite,

O miúdo cá em casa ativou, porque viu a oferta de 1 mês grátis, a SPORTV e a DANZ. Eu não recebi qualquer tipo de alerta ou informação (por email, por mensagem, notificação via APP, notificação via fatura, telefonema, telepatia...) em relação a esta subscrição e alteração do meu tarifário.

Ora, passados 2 meses, tenho alterações na minha fatura como é óbvio, e vou ter na faturação do mês seguinte, porque tinha que anular a subscrição até determinado dia anterior ao envio da minha fatura mensal.

A minha questão é a seguinte: esta subscrição temporária tem efeitos no período de fidelização do meu contrato?

Também gostaria de questionar a NOS sobre a obrigatoriedade legal de informar o cliente sobre quaisquer alterações ao valor de pagamento mensal da fatura (obviamente que, esta deveria ser uma obrigação moral, mas isso não está a ser questionado aqui por ser óbvio demais).

 

Obrigado,

João Ferreira 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 17, 2025

Sugiro tentar confirmar pela área de cliente qual a fidelização associada aos canais, porque pode ter, por exemplo, “ 1 mês grátis e 3 a pagar “

Nunca muda o tempo de fidelização do contrato.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2025

@JONIXASE, boa tarde. 

Não é feita qualquer comunicação, uma vez que a subscrição dos canais apenas podem ser feitas, em teoria com o conhecimento do titular, das seguintes formas: 

  • através da área de cliente ou App my NOS (mediante confirmação dos dados do NOS ID); ou
  • diretamente na box (com a confirmação de PIN).

Para que situações como estas não ocorram, sugerimos que altere para um PIN que apenas o titular tenha conhecimento. 

Relativamente à campanha, sugerimos que consulte o serviço que está subscrito. 
Obrigado,