Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2019
Respondido

subscrever novo voucher de 2 anos quando ainda tenho outro ativo

boa noite, a minha fidelização estava a terminar e subscrevi um novo "pack".
tenho activo um voucher dos canais tvcine válido até 06.11.2020.
não dá para desactivar na página web e na gestão de conta na box deu erro.
como tal não consigo ativar o novo voucher (disseram que tinha 30 dias para o fazer) para 24 meses que me foi oferecido.
podem ajudar-me?
obrigado
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @JoniCarreira e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@JoniCarreira , para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 😎.

Obrigada

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2019
    boa noite, a minha fidelização estava a terminar e subscrevi um novo "pack".
    tenho activo um voucher dos canais tvcine válido até 06.11.2020.
    não dá para desactivar na página web e na gestão de conta na box deu erro.
    como tal não consigo ativar o novo voucher (disseram que tinha 30 dias para o fazer) para 24 meses que me foi oferecido.podem ajudar-me?
    obrigado

Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.
    Megabyte
    August 23, 2019
    Bom dia, obrigado pela rápida resposta.
    Eu informei o que tinha e por isso me enviaram este novo voucher...
    Eu irei contactar o apoio a cliente em breve
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 23, 2019
    Olá @JoniCarreira e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@JoniCarreira , para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 😎.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 31, 2019
    feito
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2019
    feito
    Como se resolveu ?
    Megabyte
    August 31, 2019
    desculpe, feito o envio de mensagem privada 🙂
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2019
    desculpe, feito o envio de mensagem privada :)
    Não entendi, cancelaram o voucher que estava ativo e ativaram o novo por ter mais algum tempo de duração ? Substituiram por outro de outro pack ? Se for segredo não precisa responder. Cumprimentos.
    Megabyte
    August 31, 2019

Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.

para já está como aqui descrito, não dá para ativar sem terminar a subscrição em 11.2020
    não acedi ao forum esta semana, hoje acedi e enviei a mensagem privada solicitada
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 31, 2019

Bom dia, se tem ativado o pack TV Cine através de voucher, esse pack não dá para desativar. Ele desativará automaticamente no dia agendado. Se o novo voucher que recebeu não tiver uma data limite para ser ativado, então guarde o voucher, se tiver que ativar até à data X é tentar trocar esse voucher por outro pack no mesmo valor.para já está como aqui descrito, não dá para ativar sem terminar a subscrição em 11.2020
    não acedi ao forum esta semana, hoje acedi e enviei a mensagem privada solicitada

OK. tinha entendido o feito como se estivesse resolvido. Vamos ver então qual a solução. Obrigado.
    Megabyte
    August 31, 2019
    OK. tinha entendido o feito como se estivesse resolvido. Vamos ver então qual a solução. Obrigado.

eu depois dou feedback, aguardo resposta à mensagem privada
    o contacto telefónico com o apoio ao cliente foi ao encontro daquilo que está descrito
    uma troca por outro voucher também será interessante 🙂