Skip to main content
Header
Megabyte
September 20, 2026
Pergunta

Subidas de preços de Pacote Anual Premium + Outras Questoes

• September 20, 2026
  • 2 comentários
  • 13 visualizações

Boa tarde,
Venho por este meio fazer aqui duas questões pertinentes , assim como perceber e encontrar uma solução para as mesmas .
1 - Reparei na fatura de Setembro que o meu Pack Sporttv + BTV + Dazn Anual subiu de 49,99 para 52,99€. Entendo que nas faturas de Junho existia uma linha bastante ténue com um aviso sobre subidas dos packs, aos quais eu quase ignorei, porque neste momento encontro-me fidelizado e, ao qual foi acordado os valores da minha fatura a serem pagos nos próximos 2 anos. ( Mudança feita em Fevereiro do ano presente ) . Percebo que foi e é também oferecido uma rescisão destes serviços gratuitamente , mas aqui a questão não se prende em rescindir mas sim em manter o que foi acordado na minha fidelização de Fevereiro, até porque se na data isto fosse público, talvez eu não aceitasse a mesma.

2 - O meu pacote da NOS QUATRO, tem 2 números de telemóvel associados e , é do meu entendimento que as chamadas entre fixo e telemóvel sao pagas mas, as chamadas entre os dois telemóveis não, tendo cada um dos cartões 3500min/sms por mês. Reparo que estou na mesma a pagar tarifários de chamadas efetuadas do telemóvel para números fixos, ao qual não foi o que me foi informado na realização do contrato, tendo eu via telefone questionado várias vezes sobre o assunto.

Gostaria que fossem revistas ambas estas situações, com a maior brevidade possível, espero pela resposta para poder dar todos os dados da fatura por mensagem privada para não os tornar aqui públicos.

Com os melhores cumprimentos

2 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
September 20, 2026

Boa tarde ​@Pally,

A informação mais provável deverá ser idêntica à das subida dos preços da DAZN.

A atualização de preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que se trata de uma decisão à qual a NOS é alheia.

Deverá ter sido informado da situação 30 dias antes, provavelmente na fatura anterior.

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Boa noite, ​@Pally.

Bem-vinda ao Fórum NOS. 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

A alteração de preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, pelo que trata-se de uma decisão à qual a NOS é alheia. Todos os clientes com os canais subscritos foram notificados na fatura de junho com a indicação do aumento de preços e com o prazo para cancelar caso pretendesse. 

Relativamente aos consumos do telemóvel, sugerimos que verifique o detalhe na App my NOS. Veja como fazer em: 

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.