Boa tarde,
Gostaria de adquirir um telemóvel na loja online da NOS para oferecer como prenda de aniversário à minha esposa no dia 16 de agosto. No entanto, ao tentar realizar a compra, fui surpreendido com a informação de que, apesar de ser cliente NOS há mais de um ano, a minha conta não é elegível para usufruir das promoções e condições especiais para clientes, nomeadamente descontos ou pagamento em prestações.
Perante isto, coloco a questão: afinal, sou ou não sou considerado cliente NOS? Quando celebrei o contrato, nunca me foi comunicado que existiriam diferentes categorias de clientes, e os comerciais fizeram de tudo para abandonar a operadora anterior.
Tenho sido um cliente pontual e cumpridor, como qualquer outro, e inclusive, há alguns meses, numa visita à loja NOS do centro comercial Nova Arcada, em Braga, foi-me dito que ao fim de um ano já poderia efetuar compras online com acesso às campanhas e benefícios da operadora. No entanto, não é isso que está a acontecer.
Agradeço desde já a atenção e aguardo um esclarecimento.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Gonçalves
