Skip to main content
Header
Resposta

Sou, ou não sou, considerado cliente NOS?

• August 4, 2025
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de adquirir um telemóvel na loja online da NOS para oferecer como prenda de aniversário à minha esposa no dia 16 de agosto. No entanto, ao tentar realizar a compra, fui surpreendido com a informação de que, apesar de ser cliente NOS há mais de um ano, a minha conta não é elegível para usufruir das promoções e condições especiais para clientes, nomeadamente descontos ou pagamento em prestações.

Perante isto, coloco a questão: afinal, sou ou não sou considerado cliente NOS? Quando celebrei o contrato, nunca me foi comunicado que existiriam diferentes categorias de clientes, e os comerciais fizeram de tudo para abandonar a operadora anterior.

Tenho sido um cliente pontual e cumpridor, como qualquer outro, e inclusive, há alguns meses, numa visita à loja NOS do centro comercial Nova Arcada, em Braga, foi-me dito que ao fim de um ano já poderia efetuar compras online com acesso às campanhas e benefícios da operadora. No entanto, não é isso que está a acontecer.

Agradeço desde já a atenção e aguardo um esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Gonçalves

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Rui António de Sousa Gonçalves 

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Para compra de equipamentos a prestações deve cumprir os seguintes requisitos:

• Ser cliente há pelo menos 12 meses com serviço fixo ativo;
  • Não pode ter qualquer valor em atraso à NOS atualmente, nem nos últimos 6 meses, ou ter um acordo de pagamento a decorrer;
  • Ativar o débito direto e fatura eletrónica.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estes requisitos.

Obrigado.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 4, 2025

Boa tarde, ​@Rui António de Sousa Gonçalves 

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Para compra de equipamentos a prestações deve cumprir os seguintes requisitos:

• Ser cliente há pelo menos 12 meses com serviço fixo ativo;
  • Não pode ter qualquer valor em atraso à NOS atualmente, nem nos últimos 6 meses, ou ter um acordo de pagamento a decorrer;
  • Ativar o débito direto e fatura eletrónica.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estes requisitos.

Obrigado.