Skip to main content
Header
Respondido

Sou Emigrante a viver no estrangeiro e pretendo rescindir o contracto, mas sem telémovel Português para o código ser enviado como posso enviar os documentos?

Sou Emigrante a viver no estrangeiro e pretendo rescindir o contracto, mas sem telémovel Português para o código ser enviado como posso enviar os documentos?

O envio por correio é simplesmente absurdo nos dias de hoje quando há email. A NOS não têm email para onde enviar a documentação.

Alguém conhece alguma alternativa?

Desde já o meu muito obrigado.

João Pinheiro

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Tem a alternativa no Site NOS:

www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/gerir-o-contrato/cancelar-o-contrato/como-cancelar-servico

um bem haja 

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • August 19, 2026

• Autor
  • Byte
  • August 19, 2026

Obrigado por tentar ajudar Bruno. Mas não tenho telemóvel para a NOS enviar o codigo. Acabei de falar com um supervisor da NOS. Na minha situação a unica alternativa é mesmo o envio de carta pelo correio a pedir a rescisão. Se isto cabe na cabeça de alguém nos dias de hoje.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JPINHEIRO997 e a ajuda do ​@Bruno Aleixo em partilha dos meios alternativos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado