Skip to main content
Header

CLIENTE NOS Cxxxx
José  Neto
NIF -----------------
Telemóvel -------------

********@gmail.com

Prezados NOS,

Venho por este meio solicitar a urgente desativação dos serviços contratados, visto que já estou a utilizar os serviços da DIGI desde 28 de Novembro, e pretendo evitar a dupla facturação.

No dia 11 de Dezembro, realizei um novo pedido de desativação através da área de cliente NOS, tendo recebido a seguinte mensagem: "Registámos o seu pedido para desativar os serviços. Vamos falar consigo em breve.” Salvei imagens de todos os passos, pois já tinha realizado o mesmo processo, a 8 de Dezembro, mas admiti o seu cancelamento por eventual erro da minha parte. Verifiquei hoje – dia 16/Dez – que em vez de darem andamento ao processo, cancelaram novamente o meu pedido de desactivação dos serviços.

Considerando que a contratação dos serviços DIGI ocorreu já no mês de Novembro, e que o primeiro pedido de desactivação de serviços da NOS, fará brevemente duas semanas, agradeço maior celeridade na resolução deste pedido.

A continuação da cobrança de serviços que não estão a ser utilizados é algo que pretendo evitar, pelo que desactivei a autorização de débito directo, aguardando a vossa liquidação para pagamento do período de fidelização que terminaria a 19 de Janeiro de 2025.

Agradeço desde já a vossa atenção e a confirmação da desativação dos serviços.

Com os melhores cumprimentos,

_/ose’ /|/eto

Bom dia, ​@HAL

No seguimento do pedido que realizou no dia 8 de dezembro, registado com o número 1-46778222490 tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, sem sucesso. 

Contudo, verificamos que a situação encontra-se em tratamento pela equipa responsável e vamos contactar para o número que termina em “790”

Obrigado,

Viva ​@Mário P. 

Obrigado por ter verificado que a situação iniciada a 08/12 se encontra em tratamento. Agradeço que a equipa responsável me envie as contas e indique os procedimentos seguintes pelo endereço de mail, porque também trabalho durante o vosso horário de serviço, pelo que a comunicação assíncrona é mais conveniente.

Sei que estarão interessados em propor-me novos produtos, mas antes disso convém que calculem a indemnização  que me deveriam pagar pelos anos em que me venderam fibra óptica, oferecendo de facto cabo coaxial.  A DIGI não oferece apenas os serviços por melhores preços… oferece melhores serviços na Internet e na qualidade imagem da TV.

Cordiais cumprimentos,

Boa noite ​@HAL

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário