CLIENTE NOS Cxxxx
José Neto
NIF -----------------
Telemóvel -------------
Prezados NOS,
Venho por este meio solicitar a urgente desativação dos serviços contratados, visto que já estou a utilizar os serviços da DIGI desde 28 de Novembro, e pretendo evitar a dupla facturação.
No dia 11 de Dezembro, realizei um novo pedido de desativação através da área de cliente NOS, tendo recebido a seguinte mensagem: "Registámos o seu pedido para desativar os serviços. Vamos falar consigo em breve.” Salvei imagens de todos os passos, pois já tinha realizado o mesmo processo, a 8 de Dezembro, mas admiti o seu cancelamento por eventual erro da minha parte. Verifiquei hoje – dia 16/Dez – que em vez de darem andamento ao processo, cancelaram novamente o meu pedido de desactivação dos serviços.
Considerando que a contratação dos serviços DIGI ocorreu já no mês de Novembro, e que o primeiro pedido de desactivação de serviços da NOS, fará brevemente duas semanas, agradeço maior celeridade na resolução deste pedido.
A continuação da cobrança de serviços que não estão a ser utilizados é algo que pretendo evitar, pelo que desactivei a autorização de débito directo, aguardando a vossa liquidação para pagamento do período de fidelização que terminaria a 19 de Janeiro de 2025.
Agradeço desde já a vossa atenção e a confirmação da desativação dos serviços.
Com os melhores cumprimentos,
_/ose’ /|/eto