Contratei um pacote de serviços na nos e apos a instalação verificou-se que os mesmos serviços não existem ou são deficitários, a área técnica da nos já confirmou que não terão internet nos tempos próximos, quero anular o contrato e ninguém me atende
Página 1 / 1
podes pedir a rescisão por carta registada ou mesmo ir a uma loja e preencher lá um formulário que eles possuem próprio para isso.
Olá, fernando.ferreira.
Pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente.
Para isso, é só seguir os seguintes passos:
Pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente.
Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.