Header
Pergunta

sobreposição de factura com antiga operadora


Boa tarde, preciso de ajuda, mudei para a NOS em 23 de novembro de 2020, e estou com um problema, a NOS atrasou-se no cancelamento com a outra operadora e neste momento tenho sobreposição de facturas das duas operadoras do mês de dezembro. Já reportei o assunto à senhora que me fez o contrato, mas até agora não obtive resposta da solução, para o número 16990 não consigo falar com nenhum operador, e dia 19 deste mês a NOS vai retirar da minha conta a mensalidade indevidamente. Pior ainda é que estou vinculada à antiga operadora até dia 15 de janeiro, porque só agora lá chegou o pedido de cancelamento, ou seja ainda vou receber outra factura da antiga operadora referente a metade de janeiro. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vaiacosta,

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum , com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário