Skip to main content
Header
Pergunta

sobreposição de factura com antiga operadora

  • January 15, 2021
  • 3 comentários
  • 61 visualizações

Boa tarde, preciso de ajuda, mudei para a NOS em 23 de novembro de 2020, e estou com um problema, a NOS atrasou-se no cancelamento com a outra operadora e neste momento tenho sobreposição de facturas das duas operadoras do mês de dezembro. Já reportei o assunto à senhora que me fez o contrato, mas até agora não obtive resposta da solução, para o número 16990 não consigo falar com nenhum operador, e dia 19 deste mês a NOS vai retirar da minha conta a mensalidade indevidamente. Pior ainda é que estou vinculada à antiga operadora até dia 15 de janeiro, porque só agora lá chegou o pedido de cancelamento, ou seja ainda vou receber outra factura da antiga operadora referente a metade de janeiro. 

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • January 18, 2021

Olá @Vaiacosta,

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum , com o seu número de cliente.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • October 9, 2024

Exmos. Senhores,

 

Elaborei contrato com a vossa empresa em Março de 2024, a pessoa que me fez o contrato ofereceu-me o primeiro mês e um valor de 48€ que era a diferença do pacote.

Foi entregue à comercial toda a documentação para a rescisão com a antiga operadora, mas passados estes meses todos e após a receção de faturação sobreposta verificamos que tínhamos ainda as duas operadoras, situação que se arrastou até agosto, foi feita “reclamação” à NOS e à antiga operadora que me fizeram (a NOS) um crédito de 2 meses (maio e junho), a minha pretensão prendem-se com o pedido de ajuda, uma vez que a comercial não me atende o telefone nem me dá respostas, para colmatarmos os meses de julho e agosto como crédito de mensalidade convosco.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • October 9, 2024

Boa tarde, @IsaP
Lamentamos a situação. 
Infelizmente, apenas conseguimos creditar o valor de 2 faturas, que pelo que indica já o foi feito, pelo que não conseguimos intervir quanto à situação e creditar os valores de julho e agosto.

Obrigado,