Boa tarde, preciso de ajuda, mudei para a NOS em 23 de novembro de 2020, e estou com um problema, a NOS atrasou-se no cancelamento com a outra operadora e neste momento tenho sobreposição de facturas das duas operadoras do mês de dezembro. Já reportei o assunto à senhora que me fez o contrato, mas até agora não obtive resposta da solução, para o número 16990 não consigo falar com nenhum operador, e dia 19 deste mês a NOS vai retirar da minha conta a mensalidade indevidamente. Pior ainda é que estou vinculada à antiga operadora até dia 15 de janeiro, porque só agora lá chegou o pedido de cancelamento, ou seja ainda vou receber outra factura da antiga operadora referente a metade de janeiro.
Olá
Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil
Obrigada
Exmos. Senhores,
Elaborei contrato com a vossa empresa em Março de 2024, a pessoa que me fez o contrato ofereceu-me o primeiro mês e um valor de 48€ que era a diferença do pacote.
Foi entregue à comercial toda a documentação para a rescisão com a antiga operadora, mas passados estes meses todos e após a receção de faturação sobreposta verificamos que tínhamos ainda as duas operadoras, situação que se arrastou até agosto, foi feita “reclamação” à NOS e à antiga operadora que me fizeram (a NOS) um crédito de 2 meses (maio e junho), a minha pretensão prendem-se com o pedido de ajuda, uma vez que a comercial não me atende o telefone nem me dá respostas, para colmatarmos os meses de julho e agosto como crédito de mensalidade convosco.
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Infelizmente, apenas conseguimos creditar o valor de 2 faturas, que pelo que indica já o foi feito, pelo que não conseguimos intervir quanto à situação e creditar os valores de julho e agosto.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.