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Respondido

sms recebido

  • March 14, 2017
  • 6 comentários
  • 164 visualizações

Recebi um sms do número 16990 dizendo "Consumiu 10Eur não incluidos nas comunicações móveis (...)"
Gostaria de saber ao que se referem. Na minha área de clientes do site não consigo perceber

Melhor resposta por kiki_89

sim, era fixe terem lá o custo de cada cena que fazes para perceber se gastou dinheiro ou nao.

deves ter enviado mms ou ligado para números de valor acrescentado...

6 Comentários

kiki_89
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  • Megabyte
  • Resposta
  • March 15, 2017
sim, era fixe terem lá o custo de cada cena que fazes para perceber se gastou dinheiro ou nao.

deves ter enviado mms ou ligado para números de valor acrescentado...

Bond Girl
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  • Kilobyte
  • March 16, 2017
pode ser números de sguradoras, bancos, sgurança social e assim...ou os de valor acrescentado q a kiki disse..

  • Kilobyte
  • December 10, 2025

Recebi agora um SMS, mas os dados não correspondem 

Verificamos que o seu consumo na conta 96******* é de 62.51EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16990. Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Boa tarde ​@Mclima,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@Mclima,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

os dados na mensagem não são meus 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Bom dia ​@Mclima,

Agradecemos o seu testemunho.

Por norma, este género de mensagem é enviado diretamente para o número quando existe consumo adicional, além do incluído no tarifário, de modo a evitar elevados consumos na fatura.
Verifique, por favor, o detalhe das suas comunicações na my NOS e diga-nos se identifica este consumo no seu número. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado