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Não consigo enviar SMS, recebo sempre resposta de mensagem não enviada ... Erro 38, como posso resolver ???



Obrigado
@Jorge Araújo mas acontece para todos os numeros? ja experimentaste desligar e voltar a ligar o tlm? ou mesmo tirar e voltar a colocar o sim?

Não passa de mais um erro do péssimo serviço da NOS. 

Ignoram os clientes, cobram por chamadas de apoio ao serviço defeituoso que prestam, enfim um oligorpolio de que fazem parte num país onde  Regulador é uma entidade quase fantasma. 


Basta ver como é obscura a forma de se obter uma factura detalhada. 

Não está inacessível mas é tão dificultada que a maioria desiste. 

Quando se diz que se pretende uma factura detalhada esta deve ser enviada e não ser necessário qualquer outra acção por parte do cliente. 

Imagine-se num supermercado a factura detalhada só ser disponibilizada se tivéssemos que entrar numa app. 

Só a falta de concorrência mantém estas situações. 


Boa noite @Paulo Granadeiro Experimente ir à sua Área de Cliente: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage de seguida carregue em consultar facturas/Fatura a Pagamento €00.00 » carregue na seta 

 


Olá @Paulo Granadeiro e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Paulo Granadeiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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