Skip to main content
Header
Resposta

SMS de desligamento dos serviços

  • March 10, 2017
  • 2 comentários
  • 202 visualizações

Acabei de receber uma SMS da NOS com a seguinte informação: O Desligamento dos seus servicos esta em execucao pelo nosso tecnico.
Tenho pagamento por débito directo e tudo em dia, aliás mais do que em dia, pois a minha factura era sempre contada apartir de dia 14 e este mês debitaram a dia 6!! Mas que se passa? Já aconteceu a alguém?

Melhor resposta por Anonymous

O melhor que tem a fazer é telefonar para o apoio ao cliente 16990, e expor a situaçao.

2 Comentários

  • Resposta
  • March 12, 2017
O melhor que tem a fazer é telefonar para o apoio ao cliente 16990, e expor a situaçao.

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • March 13, 2017
talvez a data de vencimento tenha sido alterada, viste a fatura?