Header

SMS da NOS


Boa tarde

A NOS enviou uma mensagem a informar que o meu cartão  “...esta desatualizado e tem de ver trocado para evitar quebras de qualidade de serviço em breve” e que o devo trocar gratuitamente numa loja NOS ate 30 de Abril.

A questão que coloco: Porque a NOS não envia esse cartão gratuito  actualizado para o meu endereço?

É me impossível me deslocar a uma loja NOS ( a mais próxima a mais de 25 km) por motivos de saúde de um filho que me impedem de sair da minha residência

 

Agradeço desde toda a Vossa atenção


6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @AAGO.Silva,

 

Sugiro-lhe a leitura deste tópico que refere uma eventual solução.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AAGO.Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão em causa tem contratado um tarifário pós-pago (em fatura), ou trata-se de um tarifário pré-pago? 

Obrigado 

Boa noite @AAGO.Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão em causa tem contratado um tarifário pós-pago (em fatura), ou trata-se de um tarifário pré-pago? 

Obrigado 

Bom dia Sr.João

O meu cartão tem um tarifario pré-pago.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AAGO.Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo um tarifário pré-pago não nos é possível realizar o envio, pois não existe uma morada de faturação associada.

Nesse sentido, apenas será possível atribuir o novo cartão presencialmente, numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde Sr.João  obrigado pela atenção.

Quero informar que a NOS tem as minhas informações desde endereço a nif á muitos anos.

Aproveito para perguntar o seguinte :não poderei me deslocar nos próximos tempos a uma loja,pergunta:irei ficar sem o serviço?

Poderá um familiar ou amigo levantar em loja o referido cartão?

Obrigado pela atenção

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AAGO.Silva

Lamentamos a situação. 
A troca do cartão é mais célere em loja. No entanto, para podermos enviar a 2.ª via do cartão SIM, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel como, também, o número de contribuinte associado para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Comentário