Boa noite como e possivel a Nos estar a oferecer smartwatch mykronoz zeround 3 lite, como cliente nova e quando se vai as lojas para ir buscar nao exite o relogio nas lojas. Reclamamos porque e publicidade e enganosa e quando abrem uma ocorrencia tem o prazo de resolucao com a data de 15/07/2020 e hoje dia 23/07/2020 ainda nao deram resolução. E a data do codigo enviado para levantamento esta a terminar, deve ser mesmo esse propósito.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que nos conta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o
Obrigada
Bom dia como sou nova neste forum gostaria como enviar mensagem privada, como me foi solicitado.
Olá
Para nos enviar uma mensagem privada, deverá seleccionar o o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.