Header
Respondido

smartwatch mykronoz zeround 3 lite


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa noite como e possivel a Nos estar a oferecer smartwatch mykronoz zeround 3 lite, como cliente nova  e quando se vai as lojas para ir buscar nao exite o relogio nas lojas. Reclamamos porque e publicidade e enganosa e quando abrem uma ocorrencia tem o prazo de resolucao com a data de 15/07/2020 e hoje dia 23/07/2020 ainda nao deram resolução. E a data do codigo enviado para levantamento esta a terminar, deve ser mesmo esse propósito.

icon

Melhor resposta por Ana P. 23 July 2020, 23:44

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FMGT

Lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia como sou nova neste forum gostaria como enviar mensagem privada, como me foi solicitado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FMGT

Para nos enviar uma mensagem privada, deverá seleccionar o o perfil @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem Privada”.

 

Comentário